Escrevi esta paródia do criacionismo uns dois anos atrás para postar em um fórum do Orkut. Na época estava apenas namorando e minha linda filhinha ainda não existia. Se tivesse a escrito hoje, teria que argumentar que minha filha também surgiu do nada como que por “PUF!”

Acabo de ter um insight criacionista! Minha namorada tem complexidade irredutível!

Quando a conheci, ela já tinha 33 anos de idade. Eu não pude observa-la crescendo por 33 anos de sua vida, e isso só pode significar que ela foi inteligentemente desenhada com idade adulta aparente!

Ora, ela acha que eu sou maluco, e por isso me mostrou várias fotos de sua infância com diversas idades diferentes. Ela me mostrou fotos de quando ela era bebê, de quando tinha 5 anos, de quando tinha 16, e de quando tinha 22 anos de idade. Eu expliquei para ela que as fotos não são realmente dela, mas de outras pessoas quase idênticas a ela criadas ex-nihilo com suas respectivas idades aparentes fixas! A semelhança entre ela e as outras meninas é prova que o desenhista inteligente reaproveita planos de desenho semelhantes para criar pessoas novas!

Há um problema grave com as fotos de minha namorada. Elas não servem como prova de sua infância e crescimento. Existem lacunas muito grandes entre as fotos. Por exemplo, há uma lacuna de onze anos entre a foto na qual ela tinha 5 e a foto dos 16 anos. Não existem fotos de transição entre estas duas idades! Ela disse que perdeu as fotos intermediárias, mas que quando encontrá-las ela me mostra. Eu digo apenas que não adiantaria, por que mais uma foto na qual ela teria 11 anos só aumentaria o número de lacunas vazias!

Ela continua dizendo que sou maluco. Ela diz se lembrar de toda a sua infância e juventude. Como poderia ter tais memórias se não houvesse crescido?  É muito simples, digo eu: ela já foi inteligentemente desenhada com idade aparente, e isso vale para as memórias de sua infância também! Isso é apenas prova objetiva da fantástica inteligência do desenhista, que incluiu memórias no cérebro dela para que ela pensasse que tem 33 anos de idade, quando na verdade ela não tem sequer mais que um ano de vida! O mesmo se aplica a todos os seus familiares e suas memórias também! Todos foram criados com idade adulta aparente! É por isso que eles também tem memórias de tê-la visto crescendo. Todos foram criados a um ano atrás com todas as características de seres humanos já adultos, inclusive memórias!

Dizer que minha namorada já foi uma célula fecundada que se multiplicou, se especializou, se tornou um feto, que depois nasceu e cresceu ao ponto de se tornar uma mulher adulta é uma falácia! Uma fraude concebida por uma filosofia naturalista atéia! Uma mentira que viola as leis da natureza, como as leis da termodinâmica, que impedem que uma pequena célula possa evoluir ao ponto de se tornar um ser humano adulto altamente complexo!

O desenho inteligente de seres humanos criados com idade adulta aparente é uma teoria científica que deve ser ensinada lado a lado em escolas públicas com a teoria naturalista filosoficamente atéia do crescimento humano!